Política de Qualidade

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Meteoro – Sociedade Técnica Metalúrgica, S.A. é uma empresa de referência na comercialização de equipamentos e acessórios para a indústria e na prestação de serviços pós-venda.

O nosso comportamento é orientado para parcerias com fornecedores, clientes e outras organizações.
Pretendemos melhorar e ampliar esse posicionamento no sentido de atingirmos um patamar de liderança baseada em fornecimento de produtos de qualidade reconhecida e níveis eficazes de suporte técnico ao cliente.

Para atingir o objetivo exposto, a Meteoro – Sociedade Técnica Metalúrgica, S.A. propõe-se a:


  • Organizar e manter os seus procedimentos internos de forma a dar resposta atempada às solicitações dos clientes no que respeita a prazos e demais condições de fornecimento;
  • Sensibilizar os colaboradores no sentido da satisfação dos requisitos do cliente e cumprimento da legislação vigente tanto nos serviços como nos produtos fornecidos;
  • Propiciar relações de negócios sustentáveis que se destaquem pelo benefício mútuo;
  • Promover a qualificação dos colaboradores por forma a melhorar as suas capacidades, autonomia e níveis de desempenho;
  • Envolver todos os colaboradores no sistema de gestão de qualidade de modo a desenvolver o seu sentido crítico e, assim, caminharmos no sentido da melhoria contínua dos processos e metodologias e otimização dos resultados.


Meteoro, a solução que procura.

Share by: